Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

VPN Portugal e Brasil

Encontre o melhor software para utilização de Servidores Virtuais Privados aos melhores preços e com a melhor qualidade do mercado.

VPN Portugal e Brasil

Encontre o melhor software para utilização de Servidores Virtuais Privados aos melhores preços e com a melhor qualidade do mercado.

Como utilizar um VPN

Aprenda a configuar um VPN da forma mais adequada 

 

 

VPN é a abreviatura de rede privada Virtual, e é uma tecnologia que é usada para criar uma conexão criptografada segura através de uma outra rede desprotegida.

Você pode criar uma conexão VPN de casa, se você estiver conectado à Internet. Assim, você pode em casa interagir com recursos de rede que estão disponíveis na rede que você está conectado na mesma medida, como se estivesse fisicamente no seu trabalho ou estudo. Assim, por exemplo. acesso a pastas pessoais no seu trabalho de computador e impressoras em CSS.

Uma rede virtual privada (VPN) é uma rede privada que usa uma estrutura de rede pública (geralmente a Internet) para fornecer conexões seguras e criptografadas para transferências de dados. As empresas muitas vezes implementam VPN para dar ao empregado um método para abrir com segurança servidores e outros recursos podem ser encontrados na rede privada da empresa, se estiver viajando ou em casa.

Com o pacote de servidor VPN da Synology pode sua estação de disco para ser um servidor de VPN, para que os usuários do DSM remotamente e com segurança acessam recursos compartilhados com LAN a Disk station. Integrando comuns protocolos VPN, PPTP, OpenVPN,-L2TP/IPSec VPN servidor terá oportunidades para criar e gerenciar o serviço VPN que é adaptado às suas necessidades individuais.

 

No seguinte guia irá aprender a como começar com o servidor de VPN da Synology.

 

Ao se conectar a VPN'en, as configurações de autenticação e criptografia para os clientes VPN devem ser idênticas para as configurações especificadas no servidor de VPN, caso contrário, os clientes não será capazes de se conectar corretamente.

Para ser compatível com a maioria dos clientes PPTP executando Windows, Mac OS, Mac iOS e Android sistemas, o padrão MTU definido para 1400. Talvez uma MTU menor é necessária para redes mais complexas. Tente reduzir o tamanho MTU, se você continua a receber erros de tempo limite ou está experimentando conexões instáveis.


Verifique as configurações portvideresendelses e firewall na sua diskstation e roteador para certificar-se de que a porta TCP 1723 está aberta.

Serviço de VPN PPTP baseia-se em alguns roteadores. Porta 1723 pode ser ocupada. Certifique-se de que o servidor VPN está funcionando corretamente, talvez desabilitá-lo negociado-em serviço de PPTP VPN via interface de gerenciamento do roteador. Além disso, bloqueia alguns roteadores velhos GRE (protocolo IP 47), que fará com que o erro de conexão VPN. Recomendamos usar um roteador que suporta a passagem VPN.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D